Misturar entre as questões

Se esta opção estiver ativada, então as partes que compõem as perguntas individualmente serão misturadas aleatoriamente toda vez que um estudante inicia uma tentativa do questionário, contanto que esta opção esteja também ativada na configuração das perguntas.

A intenção é simplesmente tornar um pouco mais difícil que os estudantes copiem as respostas entre eles.

Isto somente se aplica às perguntas que têm partes múltiplas, tais como perguntas de múltipla escolha ou perguntas de associação. Para perguntas de múltipla escolha a ordem das respostas é misturada somente quando esta opção estiver em "Sim". Para perguntas de associação as respostas são sempre misturadas, e esta opção controla se adicionalmente a ordem dos pares pergunta-resposta serão misturados.

Esta opção não está relacionada ao uso das perguntas aleatórias.

Índice de todos os textos de ajuda
Mostrar esta ajuda no idioma: English